quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

LISTA - 6 motivos para assistir Jaguars e Texans

1- Bridgewater Bowl? Clowney Bowl? Manziel Bowl? Você escolhe!
O Texans tá 2-10 com a incrível sequência de dez derrotas seguidas, o Jaguars tá 3-9 tendo lentos progressos. De qualquer maneira, os dois times são sérios candidatos a concorrer pelo primeiro pick no Draft do ano que vem e acho que as torcidas já estão torcendo pra uma derrota do próprio time. E aí, já pensou no Manziel nem tendo que sair do Texas pra ir pra NFL?
2- Poderia ser pior.
Pelo menos é futebol americano. Vocês não ficam 6 meses enchendo o saco querendo ver NFL? Então... Podiam deixar de transmitir o jogo pra passar US Open, Baseball, Copa do Brasil Sub-20, Juca Entrevista, competição de bilhar, Sepak Takraw... Pera, mas aí é realmente melhor que o jogo.
Não conhece Sepak Takraw?



 3- O The Voice Brasil é bem caidinho.Digamos que Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos são comparáveis ao ataque do Jaguars. Pelo menos no jogo você preserva seus tímpanos (à não ser seja o Rômulo Mendonça narrando).

4- Os times têm alguns jogadores bons.
Os times não de tudo ruins. A gente pode listar uma série de bons jogadores nos dois times, como por exemplo o Andre Johnson, o JJ Watt, o Posluszny (melhor nome da NFL), o JJ Watt, o Jones-Drew, o JJ Watt. Já citei o Andre Johnson também?
"Homem de verdade ama a mulher todos os dias no mês"
5- No pior dos casos, você bota o sono em dia.
Ficar acordado Domingo, Segunda e Quinta até 3 da manhã não é pra qualquer um. Alguém tem que trabalhar nesse país e dormir de vez em quando é bom. Vai fazer um agrado ao patrão, chega lá sem a tradicional cara de figurante do Walking Dead e pelo menos finge que tá trabalhando bem.


6- Rende umas boas risadas.
Se você, assim como eu, gosta dessas jogadas trágicas tipo o Buttfumble, jogadores do mesmo time se bloqueando, fumble na linha de uma jarda e árbitro tomando tackle, o jogo de hoje é um prato cheio! Tem uma espécie de imã em jogos ruins onde tudo dá errado, TUDO! Quer dois exemplos rápidos e recentes? A confusão com as correntes no Sunday Night entre Redskins e Giants e o Tomlin quase dando um tackle no Jacoby Jones no último Steelers e Ravens.

Falando em jogadas feias, deixo vocês com o meu momento favorito da semana passada: Gasparzinho força fumble no Mike Glennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário